Formas de Entrega

Frete-Métodos-Prazos:

Sua mercadoria será enviada pelos correios americano e entregue pelos correios brasileiros e um número de rastreamento será enviado ao seu e-mail após 24 horas do envio. Independentemente da quantidade que você vai comprar, a Mania de Marca sempre te cobrará um frete regionalizado dependendo da sua escolha que poderá ser para entregas no prazo de 5 a 12 dias (prioritário) ou de 15 a 30 dias (econômico).  Caso sua escolha seja de um frete expresso você terá que entrar contato conosco para lhe passarmos uma outra opção. De qualquer maneira você nunca terá surpresas desagradáveis na hora de pagar! Seu carrinho de compras lhe informará o preço final do produto com o frete adicionado escolhido por você e com todas as taxas inclusas.

Frete Grátis:

Na compra de $500.00 ou mais a Mania de Marca lhe oferecerá frete grátis.

Prazo:

Os produtos serão postados no endereço cadastrado no site. As postagens são feitas após a confimação do pagamento e o prazo de entrega dependerá dos correios mas geralmente entre 5 a 12 dias se for prioritário ou até 30 dias se for econômico.
Atenção: não nos responsabilizamos por eventuais atrasos, ficando a responsabilidade a cargo dos correios.

Rastreamento:

Em todas as remessas voce receberá informações de rastreamento da sua encomenda. O rastreamento só poderá ser efetuado após 24 horas após a postagem do seu produto através do site www.correios.com.br. A responsabilidade de rastreamento da mercadoria é exclusiva do cliente. As vezes poderá ocorrer atraso no sistema pois estaremos dependendo dos correios entre dois Países.

Erro no endereço informado ou instruções especiais para o recebimento do pacote:

Em caso que o comprador informe o endereço da entrega com dados incompletos onde o correio não tenha como fazer a entrega, o produto voltará para a Mania de Marca e o comprador terá ate 30 dias para entrar em contato conosco e trasnformar o valor que pagou em um cupon da Mania de Marca. Você só será responsável pela taxa de reestocagem, de 15% do valor da compra mais o custo da remessa original (estes valores serão deduzidos do próprio cupon).Caso o comprador não entre em contato nesse periodo de 30 dias o produto será encaminhado para uma instituição de caridade. Se houver qualquer violação com o pacote que foi entregue pelo correio, problema no conteúdo, o comprador deverá formalizar a reclamação com o carteiro e recusar o recebimento. Se esse procedimento não for seguido, o seguro contra danos não poderá ser adicionado. Entre em contato imediantamente com a Mania de Marca para receber uma substituição ou reembolso.